Notícias

Cristóvão quer sequência de vitórias

Treinador elogia atuação de sábado e quer Flamengo buscando recuperação no Brasileiro

Por - em
Após a vitória contra o Grêmio neste sábado (18.07), o técnico Cristóvão Borges conversou com a imprensa sobre a boa atuação da equipe. Feliz pelos três pontos, o treinador revelou sua meta no momento: uma sequência de vitórias. Após vencer pela segunda vez consecutiva na semana, ele quer que a equipe continue com bons resultados no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Mais Querido é no domingo, contra o Goiás, em Goiânia.

Jogue junto com o Cristóvão. Seja sócio-torcedor.

Confira a coletiva de imprensa, agrupada por assunto:

Meta
- Nosso objetivo é ter uma sequência de vitórias. Estamos precisando no Brasileiro. Para isso, ainda temos que melhorar muito, mas a equipe tem potencial enorme para isso. A gente vai trabalhar para que aconteça essa evolução. Claro que a gente fica bastante motivado, esperançoso.

Camisa nove
- O Flamengo joga diferente com Guerrero. O adversário se preocupa mais. Ele impõe respeito e dá uma característica que não temos no elenco: preocupa o adversário e é decisivo. Estávamos esperando isso e sabíamos que conseguiríamos. 

Boa atuação
- O que me agrada é o time jogar equilibrado, ter atitude, defender bem e atacar da mesma forma. Contra o Inter jogamos com três volantes e fomos elogiados. O time jogou muito bem e o que vale é jogar de forma equilibrada e eficiente. Independentemente da formação, o importante é isso. A busca é essa.

Jorge
- É bastante talentoso e tem um jogo maduro. Está sendo importante para gente porque deu consistência defensiva, apoia bem e está contribuindo bastante. A gente fica contente quando um jovem, cria da casa, consegue jogar.

Mudanças
- O time foi bem hoje. O (Marcelo) Cirino estava passando mal desde a metade do primeiro tempo, com dores de cabeça e por isso saiu. Nesse campeonato, alternâncias de performance ocorrem bastante. Não tem equipe definitiva. Até por que temos que ter grupo para ir bem no campeonato e manter o nível quando substituir o jogador. Já está começando a acontecer isso. É o mais importante.