CONTATOS
E-mail: ouvidoria@flamengo.com.br
Telefone: (21) 2159-0252
Horário de funcionamento: 10h às 13h e 14h às 17h
SOBRE A OUVIDORIA
A Ouvidoria do Clube de Regatas do Flamengo é o canal de comunicação e interação com o associado e com o torcedor. O espaço foi criado para melhorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelo Clube, assim como a transparência da gestão.
Ao entrar em contato com a ouvidoria, o associado ou torcedor terá uma resposta no prazo máximo de 30 (trinta dias), de forma honesta, objetiva e com o respeito que todos merecem. O Ouvidor ao receber, irá avaliar as manifestações e encaminhar aos departamentos responsáveis, para obter as respostas necessárias, sendo que as mesmas devem ser enviadas mantendo as normas de condutas especificadas abaixo. A não observância destas normas abortará o processo.
NORMAS DE CONDUTA
Evitar a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão.
Evitar conteúdos ofensivos e propagandas.
Sugere-se que sejam utilizados dados verdadeiros dos solicitantes ao invés de nomes fantasia.
TELEFONES ÚTEIS
Você também pode contatar os seguintes departamentos diretamente:
Dúvidas sobre seu cadastro no clube ligar para Secretaria: 2159-0154
Dúvidas sobre o funcionamento do clube ligar para o Fla Gávea: 2159-0165
Dúvidas sobre Peneira e Futebol de base do clube: 2159-0172
Dúvidas sobre a Escola de Esportes: 2159-0182
Contato com a Loja Adidas: 2159-0189
Contato com o Remo: 2159-0167
Contato com os Recursos Humanos: 2159-0133
PARA INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA NAÇÃO (SÓCIO TORCEDOR):
SAC e WhatsApp: (21) 3512-1212
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: 8h às 21h
Sábados: 10h às 16h