FlaTV é canal de clube que mais cresce no Brasil
No ranking mundial do YouTube, só o Barcelona está à frente em acréscimo de assinantes nos últimos seis meses
Por Isabela Abirached - em
O grande momento do futebol rubro-negro está refletido nos números das mídias digitais do clube. Na mesma semana em que o Flamengo alcançou recordes nas redes sociais com a estreia brilhante na CONMEBOL Libertadores Bridgestone e as homenagens ao Dia Internacional da Mulher, a FlaTV, canal do Mais Querido no YouTube, se firmou como o canal de clube que mais cresce no Brasil.
Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!
Nos últimos seis meses, a página ganhou 127 mil novos assinantes, ficando atrás apenas do Barcelona-ESP no ranking mundial de times. Depois da equipe catalã e do Flamengo, vem em terceiro lugar o Manchester City, com acréscimo de 124 mil assinantes no período, seguido por Real Madrid, com 119 mil, e Arsenal, com 100 mil. Ainda não é assinante da FlaTV? Fique por dentro do canal do Mengão de graça, com apenas um clique: bit.ly/FlaTV.
"Quando assumimos a Comunicação do Flamengo, o compromisso era colocá-lo na liderança do ranking brasileiro de crescimento de todas as mídias. Já conseguimos. Se os resultados continuarem bons e a torcida se mobilizar, lutaremos pela liderança no ranking mundial", afirmou o vice-presidente da pasta, Antonio Tabet.
Audiência peruana também cresceu
Guerrero, artilheiro da equipe na temporada com sete gols, e seu compatriota, Miguel Trauco, que já marcou duas vezes com o Manto e vem se destacando como garçom rubro-negro, certamente colaboraram para o crescimento dos peruanos no canal. O tempo de exibição dos vídeos da FlaTV no Peru cresceram de 0,3%, em 2016, para 1,4% este ano.
Picos de audiência em 2017
No dia 31 de janeiro, quando Berrío chegou ao Flamengo, a FlaTV atingiu o pico de audiência deste ano até agora, com 1,223 milhão de minutos exibidos, seguido de perto pelo dia 9 de março, data seguinte à goleada histórica sobre o San Lorenzo pela CONMEBOL Libertadores Bridgestone - melhor estreia da história do Rubro-Negro na competição -, com 1,219 milhão de minutos.
A FlaTV leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores do futebol, dos esportes olímpicos e da vida social do clube mais querido do mundo. Inscreva-se com um clique, de graça, clicando aqui!
Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!
Nos últimos seis meses, a página ganhou 127 mil novos assinantes, ficando atrás apenas do Barcelona-ESP no ranking mundial de times. Depois da equipe catalã e do Flamengo, vem em terceiro lugar o Manchester City, com acréscimo de 124 mil assinantes no período, seguido por Real Madrid, com 119 mil, e Arsenal, com 100 mil. Ainda não é assinante da FlaTV? Fique por dentro do canal do Mengão de graça, com apenas um clique: bit.ly/FlaTV.
"Quando assumimos a Comunicação do Flamengo, o compromisso era colocá-lo na liderança do ranking brasileiro de crescimento de todas as mídias. Já conseguimos. Se os resultados continuarem bons e a torcida se mobilizar, lutaremos pela liderança no ranking mundial", afirmou o vice-presidente da pasta, Antonio Tabet.
Siga o Flamengo nas redes sociais:
Twitter em espanhol: @Flamengo_es
Twitter em inglês: @Flamengo_en
Facebook: /FlamengoOficial
Instagram: @Flamengo
Snapchat: CR_Flamengo
Audiência peruana também cresceu
Guerrero, artilheiro da equipe na temporada com sete gols, e seu compatriota, Miguel Trauco, que já marcou duas vezes com o Manto e vem se destacando como garçom rubro-negro, certamente colaboraram para o crescimento dos peruanos no canal. O tempo de exibição dos vídeos da FlaTV no Peru cresceram de 0,3%, em 2016, para 1,4% este ano.
Picos de audiência em 2017
No dia 31 de janeiro, quando Berrío chegou ao Flamengo, a FlaTV atingiu o pico de audiência deste ano até agora, com 1,223 milhão de minutos exibidos, seguido de perto pelo dia 9 de março, data seguinte à goleada histórica sobre o San Lorenzo pela CONMEBOL Libertadores Bridgestone - melhor estreia da história do Rubro-Negro na competição -, com 1,219 milhão de minutos.
A FlaTV leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores do futebol, dos esportes olímpicos e da vida social do clube mais querido do mundo. Inscreva-se com um clique, de graça, clicando aqui!