Sesc RJ Flamengo é superado pelo Praia Clube fora de casa
Equipe rubro-negra sofre a segunda derrota na Superliga feminina e agora foca no Barueri, na próxima sexta-feira
Por Roberta Pinto - emO Sesc RJ Flamengo sofreu a segunda derrota na Superliga feminina na noite desta sexta-feira. O Rubro-Negro foi superado pelo Praia Clube, atual vice-campeão, por 3 a 0 (25/23, 25/13 e 25/14), na Arena Dentil, em Uberlândia (MG).
A equipe comandada por Bernardinho foca agora no confronto contra o Barueri, na próxima sexta-feira (11), às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, em busca do primeiro triunfo.
Sem poder contar com a central Juciely, poupada, o Sesc RJ Flamengo fez um primeiro set equilibrado, mas não conseguiu se encontrar no restante da partida. O elenco ainda mostrou que será preciso muito trabalho para alcançar o entrosamento ideal.
"Começamos bem, mas não soubemos administrar os poucos bons momentos que tivemos. Com isso, o jogo desandou, precisamos de todo o elenco, mas precisávamos rodar mais bolas. Elas têm um potencial muito grande de saque e bloqueio, e não conseguimos sair dessa dificuldade. Elas usavam o dedo, a mão de fora, e não conseguimos colocar em ação o nosso sistema de bloqueio e defesa. Temos de voltar para casa e melhorar esses erros, porque a Superliga está só começando e todo jogo será difícil. Temos de nos entrosar mais e reduzir a quantidade de erros", disse a ponteira Michelle.