Notícias

Sesc RJ Flamengo é superado pelo Osasco em clássico equilibrado

Rubro-Negro perde por 3 a 1, fora de casa, e agora volta as atenções para o Praia Clube

Por - em

Vitória Antunes


Em um clássico de arrepiar, o Sesc RJ Flamengo acabou superado pelo Osasco por 3 a 1 (23-25, 25-27, 31-29 e 29-31), nesta sexta-feira (13.01), na abertura do returno da Superliga Feminina. Sem tempo para lamentar, o time de Bernardinho foca agora na partida contra o Praia Clube, que acontecerá na próxima sexta-feira (20.01), às 21h, no Tijuca Tênis Clube.


As mudanças promovidas pelo treinador no decorrer da partida elevaram o poder ofensivo e a eficiência do Sesc RJ Flamengo nos bloqueios, e o time ficou perto de levar a disputa para o tie-break. Mas o Osasco foi melhor nos momentos decisivos. Apesar disso, o Rubro-Negro levará lições importantes do clássico para a sequência do campeonato.


"Sabíamos que seria um jogo difícil, mas pecamos um pouco no bloqueio e na defesa. Elas foram muito bem nesses fundamentos, enquanto nós falhamos. Vamos analisar os pontos positivos e negativos, mas não dá tempo de ficar remoendo muito. Na sexta-feira, já temos outro jogo muito difícil, contra o Praia, então é partir para a próxima", disse a oposta Sabrina, um dos destaques do Sesc RJ Flamengo, com 17 pontos.