Notícias

Allana Capella é uma das promessas do vôlei do Mais Querido

Atleta é beneficiada pelo Anjo da Guarda Rubro-Negro

Por - em
O Anjo da Guarda Rubro-Negro é um projeto criado pelo Clube de Regatas do Flamengo visando auxiliar no crescimento dos esportes olímpicos. Considerada uma iniciativa transformadora, o Anjo beneficia mais de 650 atletas que, todos os dias, trabalham para deixar o Mais Querido no topo.

Allana Capella, do vôlei, é um dos grandes nomes das categorias de base da modalidade. Vestindo a camisa do clube há mais de três anos, a oposta tem entre suas principais conquistas o título da Copa Cidade Maravilhosa em 2017 e a medalha de bronze da tradicional Copa Minas em 2016. Em 2018, ela busca também uma vaga na equipe adulta, lançada recentemente com o objetivo de disputar a Superliga B e retornar à elite do vôlei no país. A rubro-negra, que acaba de voltar de uma fase de treinamentos com a Seleção Nacional Infanto-Juvenil, bateu um papo com a Fla TV.

“Quando eu soube da convocação para a Seleção Brasileira eu fiquei muito feliz, foi um sonho sendo realizado para mim mesmo, porque é onde eu quero chegar mais para frente”, comentou Allana. 


Confira a conversa com Allana Capella, atleta beneficiada pelo Anjo da Guarda:


As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.