Isaquias Queiroz conquista medalha de bronze na canoagem nos Jogos Sul-Americanos
Em primeira prova pós férias, o medalhista olímpico sobe no pódio
Por Leonardo Pimenta - emO medalhista olímpico, Isaquias Queiroz conquistou o bronze na manhã desta terça-feira (11), na prova de canoagem velocidade, C1 1000, dos Jogos Sul-americanos, em Assunção, no Paraguai.
O atleta Rubro-Negro teve que enfrentar o vento, o frio e a chuva, que inclusive atrasou o início das provas, para remar na Baía de Assunção. Isaquias Queiroz, em sua primeira competição após as férias. Mesmo assim, ele valorizou o bronze conquistado e a experiência em Assunção.
"Foi longe de estar na água o Isaquias que o pessoal conhece. Viemos para cá para aproveitar, desfrutar os Jogos Sul-americanos, são os últimos da minha carreira. Queria ter ganhado o ouro, mas não deu. Uma semana só de treinamento não é o suficiente, meus adversários treinaram muito e mereceram a medalha. Estou feliz de ter ganhado o bronze, saio daqui com uma medalha", analisou.
"Remar mil metros sem treinar é muito ruim é muito desgastante. É uma sensação muito ruim no corpo de fazer isso sem treinar. Nosso objetivo principal sem dúvidas é a medalha de ouro olímpica em Paris, é nisso que estamos focados. Aqui estamos para desfrutar, estar com os companheiros da América do Sul e compartilhar experiências", completou.