Dois Sem de Magrão fica sem medalha em Brest
Remador do Flamengo chegou à final B, mas ficou fora do pódio
Por Assessoria de Imprensa - emWillian Karllos Giaretton, representante do Flamengo e do Brasil na seleção brasileira, correspondeu às expectativas ao levar o barco Dois Sem peso-leve à final B do Mundial Sub-23 de Remo, disputado em Brest, na Bielorrússia. Porém, nem toda a garra, raça e disposição depositadas foram suficientes para garantir um lugar ao pódio.
\Magrão, como é conhecido pelos companheiros do remo, chegou em quinto lugar na final B, ficando à frente da guarnição do Canadá, considerada uma das grandes adversárias dos brasileiros na competição. A Áustria foi a vencedora da prova ao fazer o melhor tempo (7m18s73), seguida pelas seleções de Hong Kong (7m20s69), Rússia (7m23s12), Irlanda (7m28s46), Brasil (7m34s12) e Canadá (7m36s04). Na final A, a Holanda foi a grande vitoriosa, com o tempo de 6m52s56.
\A dupla de brasileiros mostrou muita garra e capacidade para chegar à semifinal após terminar em 3º nas eliminatórias. Na ocasião, Itália e Estados Unidos levaram a melhor ao chegarem na frente.
\Magrão foi um dos três convocados pelo técnico da seleção brasileira, o francês José Oyarzabal, para o mundial da categoria depois de ser submetido a uma seletiva nacional.