Perguntas frequentes - fidelização do sócio-torcedor
Tire aqui suas dúvidas sobre a novidade do programa Nação Rubro-Negra
Por Comunicação Flamengo - emO Nação passa por importante mudança neste mês e, agora, sócios-torcedores serão beneficiados de acordo com a assiduidade e adimplência. Confira abaixo as principais dúvidas sobre a novidade:
- Como funciona a fidelização?
Com a novidade, sócios-torcedores terão dois níveis de prioridade para a compra de ingressos: o plano (quanto mais alto, maior a prioridade) e a fidelização. Sócios-torcedores que estiverem há mais tempo adimplentes no Nação e membros que vão a jogos com maior frequência terão maior prioridade para garantir lugar nos jogos do Mais Querido.
- Quais os critérios para fidelização?
São dois: adimplência e frequência. Cada mês ininterrupto como sócio-torcedor (contando a partir de Maio/2013) vale 10 estrelas. Cada ingresso comprado para jogo do Flamengo em 2018 (contando a partir de Janeiro/2018) vale outras 10 estrelas.
- Como funcionam as estrelas?
As estrelas definem em qual categoria o sócio-torcedor está dentro do plano. São três níveis: Tetra (entre 0 e 239 estrelas), Penta (entre 240 e 599 estrelas) e Hexa (a partir de 600 estrelas).
Não perca tempo! Clique aqui, #VemProNação e comece a acumular pontos para aproveitar cada vez mais!
- Como funcionam os níveis da fidelização?
O nível Hexa terá prioridade em relação ao Penta, que terá prioridade em relação ao Tetra. Um sócio-torcedor que faça parte do plano Raça e esteja no nível Hexa vai comprar ingresso antes de um sócio-torcedor que seja do plano Raça e esteja no nível Tetra.
- As estrelas têm prazo de validade?
As estrelas conquistadas por adimplência não têm validade. As estrelas creditadas por frequência em jogos valem por 12 meses após a partida referente.
- As estrelas têm diferença de valor?
Não. As estrelas ganhas por adimplência e assiduidade têm o mesmo peso na categorização.
- Quando a fidelização passa a valer?
Por já estarem com as vendas abertas, os jogos contra Corinthians (12/09), Atlético-MG (23/09) e Corinthians (26/09) não terão, ainda, os efeitos da fidelização. A mudança passa a valer para o primeiro jogo onde o Flamengo operar as vendas de ingressos - a expectativa é que seja para a partida contra o Fluminense, que acontece no dia 14 de outubro.