Notícias

FlaTV ultrapassa marca de 100 mil inscritos e já foi acessada em 151 países

Em dois meses, foram cerca de 30 mil novos assinantes do canal oficial do Flamengo no YouTube

Por - em
A nova FlaTV chegou ao Mais Querido em dezembro de 2015 e, de lá para cá, o canal oficial do Flamengo no YouTube cresceu consideravelmente. Com cerca de 30 mil novos inscritos nos últimos dois meses, a TV rubro-negra respira novos ares e traz uma média de três novos vídeos por dia.

Clique aqui e se inscreva agora na FlaTV, grátis, em um clique.

Em pouco tempo, os números são significativos: em 48 dias, a nova TV teve um número médio de visualizações diárias quase seis vezes maior do que no ano inteiro anterior à sua chegada - um salto de 4 mil para 22 mil. O dia 19 de janeiro foi o que contou com mais visitas ao canal do Mengão - e também com um dos vídeos mais vistos, que mostra um treino de cobranças de falta do argentino Mancuello.

Contando com a força da Maior Torcida do Mundo, o canal já foi visitado por 151 países. O top 5 ficou com Brasil, Estados Unidos, Argentina, Portugal, Japão - com seus milhões de fãs de Zico - e Peru - país natal de Guerrero.

A grande tela para os vídeos é a do celular, com 64% das visitas sendo originadas de smartphones, o que vai ao encontro de outro dado: a maioria do público (71%) é formada por jovens de 18 a 34 anos. Em segundo, aparecem os computadores, com 29%, seguidos por tablets (3,5%), SmarTV (2,5%) e console de jogos (1%).

Com conteúdos exclusivos e alta concentração de rubro-negrismo, a FlaTV aproxima a Nação do Mais Querido abordando pautas de todas as modalidades do maior clube poliesportivo do Brasil. Com a qualidade dos vídeos produzidos e a divulgação nas mídias sociais do clube, o novo canal vem ganhando força junto aos perfis oficiais, seja no Twitter, hoje com 3,34 milhões de seguidores, no Facebook, 10,36 milhões, ou no Instagram, 1,04 milhão.

Siga os perfis oficiais do Mengão no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece no Clube.