A nação de torcedores rubro-negros terá o privilégio de contar sua história de paixão em um livro com formato inédito. "Torcer pelo Flamengo", lançamento da Agência O Globo em parceria com o Flamengo, convida a torcida a registrar, de forma colaborativa e personalizada, sua própria experiência de torcer pelo Rubro-Negro. O projeto conta com a ilustre participação do maior ídolo da história do clube, o eterno camisa 10, Zico. O Galinho preparou uma emocionada dedicatória ao clube, incluída no livro, e estará presente no evento de lançamento, na próxima quinta-feira (6), no
Fla Memória, na sede da Gávea, para convidados e membros do
clube de assinantes do jornal O Globo.
"Torcer pelo Flamengo" é uma produção através da editora Publit e da Outra Coisa, empresa que desenvolve soluções web e mobile. O torcedor poderá customizar o seu livro, e receber o produto físico em casa. Além de reunir fotos e reproduções de páginas marcantes do jornal O Globo com imagens e notícias sobre os principais títulos e conquistas do Flamengo, também haverá espaço para o próprio leitor incluir suas fotos e histórias, que tornam cada edição totalmente personalizada. Será a memória de cada torcedor, registrada ao lado de momentos eternizados pelos fotógrafos e jornalistas do Globo.
"Esse livro é o primeiro projeto da Agência O Globo que vai de encontro ao reposicionamento da unidade, cujo foco passa a ser desenvolver produtos que sejam monetizados através de receita do consumidor final", afirma Marcelo Guedes, executivo que lidera a Agência O Globo. "A plataforma ainda conta com espaço para anunciantes, com exposição para 40 milhões de torcedores rubro-negros", completa Guedes.
A ideia do projeto é eternizar a paixão do torcedor rubro-negro em um livro personalizado que conta a história do Flamengo sob a ótica da torcida. Os depoimentos poderão ser enviados e customizados pela plataforma no site www.torcidafla.com.br, onde também poderá ser feita a aquisição do livro. O valor do livro no lançamento será de R$139,00 (à vista; ou em 12 parcelas com juros), mais taxa de entrega. Sócios-torcedores do Flamengo e membros do Clube O Globo Sou+Rio têm 20% de desconto.
Este será um evento fechado e não será permitida a entrada de associados do clube.
"Torcer pelo Flamengo" é uma produção através da editora Publit e da Outra Coisa, empresa que desenvolve soluções web e mobile. O torcedor poderá customizar o seu livro, e receber o produto físico em casa. Além de reunir fotos e reproduções de páginas marcantes do jornal O Globo com imagens e notícias sobre os principais títulos e conquistas do Flamengo, também haverá espaço para o próprio leitor incluir suas fotos e histórias, que tornam cada edição totalmente personalizada. Será a memória de cada torcedor, registrada ao lado de momentos eternizados pelos fotógrafos e jornalistas do Globo.
"Esse livro é o primeiro projeto da Agência O Globo que vai de encontro ao reposicionamento da unidade, cujo foco passa a ser desenvolver produtos que sejam monetizados através de receita do consumidor final", afirma Marcelo Guedes, executivo que lidera a Agência O Globo. "A plataforma ainda conta com espaço para anunciantes, com exposição para 40 milhões de torcedores rubro-negros", completa Guedes.
A ideia do projeto é eternizar a paixão do torcedor rubro-negro em um livro personalizado que conta a história do Flamengo sob a ótica da torcida. Os depoimentos poderão ser enviados e customizados pela plataforma no site www.torcidafla.com.br, onde também poderá ser feita a aquisição do livro. O valor do livro no lançamento será de R$139,00 (à vista; ou em 12 parcelas com juros), mais taxa de entrega. Sócios-torcedores do Flamengo e membros do Clube O Globo Sou+Rio têm 20% de desconto.
Este será um evento fechado e não será permitida a entrada de associados do clube.