Notícias

Conheça a nova campanha do Nação Rubro-Negra

Programa quer manter um relacionamento sério com cada torcedor do Mais Querido

Por - em
Status: em um relacionamento sério com o Mais Querido. A nova campanha do programa de sócio-torcedor do Flamengo, o Nação Rubro-Negra, quer propor o casamento entre cada torcedor e o clube. O trabalho, desenvolvido pela agência carioca X-Tudo, vai ao ar a partir dessa semana na TV e em redes sociais, além de ações de e-mail marketing. Assista abaixo ao vídeo e clique aqui para fazer agora sua adesão e fazer o Flamengo mais forte.


 
O comercial começa com uma cena de um  casamento, onde o noivo ajoelhado em um altar está fazendo seus votos, diante da expressão de aprovação do padre. Só que, no momento de colocar as alianças, ele abre a camisa por baixo do paletó e revela estar vestindo o Manto Sagrado - os votos eram de fidelidade ao clube. No final, após as informações de como aderir ao programa, noivo e padre surgem na arquibancada, no meio da torcida do Flamengo, empolgados e segurando suas carteirinhas de sócio-torcedor. 

Segundo Alexandre Borges, diretor de criação da X-Tudo e responsável pela criação da campanha, "a escolha do casamento para divulgar o programa sócio-torcedor é uma lembrança bem-humorada de que o compromisso do rubro-negro com o time é eterno, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para sempre e até morrer, como diz o próprio hino."
 
Atualmente, o programa Nação Rubro negra gera para o clube uma receita anual de mais de R$30 milhões e é imprescindível para fazer o Flamengo cada vez mais forte em campo. São várias categorias de planos, a partir de R$29,90 mensais. 100% do valor arrecadado é destinado ao Departamento de Futebol. Clique aqui e faça sua adesão.