Notícias

Carabao é apresentada em evento no Morro da Urca

Dirigentes do Flamengo, representantes da Carabao e atletas do futebol marcam presença e festa acaba em samba

Por - em
A nova patrocinadora do futebol rubro-negro, a empresa tailandesa de energéticos Carabao, foi apresentada oficialmente em evento no Morro da Urca, na tarde desta quinta-feira (26). A festa contou com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do CEO Fred Luz e do vice-presidente de Marketing Daniel Orlean, além de outros dirigentes do Flamengo e de representantes da Carabao.

Para Orlean, a parceria com a Carabao significa um novo patamar em patrocínios esportivos no Brasil.

"O Flamengo entende essa parceria de longo prazo como algo muito além de um patrocínio. Estamos juntos criando uma nova plataforma estratégica para o marketing esportivo, em parceria com um produto de altíssima qualidade e que já mostrou isso em outros países e mercados. É isso que as marcas buscam dos clubes. Projetos sólidos, colaborativos, inovadores. A Carabao é assim no mundo todo. É uma honra para o Flamengo ser o clube escolhido para que essa história de sucesso seja repetida e ampliada no Brasil", afirmou o vice-presidente de Marketing do Flamengo.

Clique e confira a galeria de fotos do evento!

O representante da Carabao no Brasil, Nélio Lucas, também comemorou a parceria e destacou a importância do Flamengo para a marca.

"Tendo já experiência de trabalho com o Flamengo em outras matérias foi fácil decidir que parceiro deveríamos escolher para ajudar na nossa entrada e no nosso posicionamento no país. Dada a dimensão demográfica do país, o Flamengo é o único que nos dá todas as garantias em termos de visibilidade à escala do Brasil, além de contarmos com o compromisso deles e empenho na obtenção da quota de mercado que a Carabao pretende. Estamos todos muito felizes e entusiasmados com essa parceria. A Carabao é uma bebida maravilhosa que o povo brasileiro vai adorar e isso por si só já vai assegurar grande parte do nosso sucesso", disse.

Rafael Vaz, Rômulo, Thiago, Damião e Juan (foto) representaram o elenco do futebol profissional. Ao fim da apresentação sobre a estratégia da empresa, a bateria de escola de samba da Grande Rio agitou os convidados.

O contrato
A empresa tailandesa Carabao Tawandang pagará R$190 milhões ao Rubro-Negro, em um vínculo de seis anos. Em 2017, a marca entrará na manga dos uniformes e, em 2018, como patrocínio master. Carabao será mais que um patrocinador de mídia, será um parceiro estratégico, já que o clube também irá lucrar com a venda de produtos no país.

Carabao Brasil nas redes sociais:

www.facebook.com.br/CarabaoEnergyBR
www.twitter.com.br/CarabaoEnergyBR
www.instagram.com.br/CarabaoEnergyBR

Flamengo nas redes sociais:

www.facebook.com.br/FlamengoOficial
www.twitter.com.br/Flamengo
www.instagram.com.br/Flamengo
www.youtube.com.br/Flamengo
Snapchat: cr_flamengo