Notícias

Rubro-negro fica com a prata em Brasileiro Absoluto de Nado Sincronizado

Tijuca foi o campeão.

Por - em

O C.R.Flamengo brilhou no Campeonato Brasileiro Absoluto de Nado Sincronizado, realizado neste sábado, na piscina do Guanabara. O rubro-negro conquistou a medalha de prata ao somar 370 pontos. O Tijuca foi o grande vencedor, com 530 pontos.

Em terceiro lugar ficou a equipe do Paineiras do Morumby, com 94 pontos, seguida pelo clube argentino Gimnasia Y Esgrima.

Lara Teixeira, atleta do Tijuca e principal integrante da seleção brasileira, \ não deu chance para as adversárias. A rubro-negra Michelle Motta foi a representante do Flamengo na prova do Solo, terminando em terceiro lugar, com a nota 77,500.\

Destaque para a dupla formada por Giovanna Stephan e Gláucia Héier, representantes do Dueto rubro-negro, que somaram 86,830, deixando para trás o dueto argentino, com 77,500.

Giovanna Stephan ainda brilhou nas provas do Solo (85,667) e Dueto Livre (85,500), conquistando o bronze e o ouro, respectivamente, ao lado de Lorena Molinos.

O Flamengo ainda garantiu a medalha de ouro na prova por Equipe, ao somar 86,830 pontos, superando o Tijuca, que ficou com a medalha de prata, com 85,160.

A Equipe rubro-negra, formada por Maria Eduarda Wolf, Maria Eduarda Werneck, Giovanna Stephan, Michelle Motta, Lorena Molinos, Gláucia Héier, Marcela Pereira, Camila Ururahy e Joseane Martins, se apresentou com o tema Happy Feet.