Flamengo é tetracampeão brasileiro sênior de nado artístico
Por Roberta Pinto - emDepois de quatro dias de competição, na sede da Comissão de Desportos da Aeronáutica, em Sulacap, no Rio de Janeiro, o Flamengo confirmou o favoritismo e sagrou-se tetracampeão brasileiro de nado artístico. O Mais Querido somou 342 pontos e levou o troféu do torneio. O Paineiras terminou na segunda colocação, com 320 pontos, e o Tijuca completou o pódio, com 224 pontos. A competição contou com 96 atletas, de dez clubes.
No último dia de provas, quem esteve no CDA pôde assistir a um lindo espetáculo do dueto da Seleção Brasileira Laura Miccuci e Gabi Regly. Ao som de Michael Jackson, a dupla rubro-negra encantou os presentes e os jurados conquistando a nota mais alta de toda a competição (222, 412 pontos) e o título brasileiro.
“Estamos muito felizes em manter a tradição rubro-negra nesse esporte. Foram dias longos, cansativos, mas fizemos o que nos propomos e estamos muito satisfeitas com o resultado. Toda a equipe está de parabéns”, avaliou a técnica Jessica Noutel.
A competição marcou ainda a despedida de Jaddy Milla. A atleta vai “dar um tempo” na carreira.
Na categoria Junior, o Flamengo ficou com o vice-campeonato.