CBDA divulgou a relação dos atletas que irão defender o Brasil no Mundial de Xangai
Flamengo terá seis representantes no nado sincronizado e três no polo aquático
Por Assessoria de Imprensa - emAs seleções brasileiras de nado sincronizado e polo aquático serão muito bem representadas no Mundial de Xangai, na China, entre os dias 16 e 31 de julho. O Flamengo teve um total de seis atletas convocadas no nado e três no polo aquático feminino.
\No nado sincronizado, Giovana Stephan foi eleita a solista que irá representar o país no Mundial. A rubro-negra está confiante que a seleção repita o feito do Brasil Open, na qual terminou a competição à frente dos seus maiores adversários, Estados Unidos e França.
\"O Mundial é a competição mais importante do ano. O objetivo é chegar à final, tanto por equipe quanto no solo, repetindo o feito do ano passado, quando fui a primeira finalista brasileira em um Mundial de nado sincronizado. Acho que tenho condições, pois, desde então, já evolui e melhorei minha técnica", disse a atleta que se apresentará ao som de Janis Joplin e de Mulher Gato.
\"Queremos vencer a França, os Estados unidos, mas principalmente o México, já que o Pan-Americano desse ano vai ser em Guadalajara", complementou.
\As irmãs Manuela, Cecília e Marina Canetti foram as rubro-negras convocadas para a seleção brasileira de polo aquático. As meninas, pratas da casa e destaques da seleção, estreiam no dia 17 de julho, contra a forte seleção da Rússia. O Brasil está na chave C, juntamente da Alemanha e Espanha.
\A definição dos jogadores da seleção masculina será divulgada ainda esta semana.
\Nado Sincronizado: Giovana Stephan, Michelle Frota, Jessica Noutel, Maria Eduarda Pereira, Lorena Molinos e Joseane Martins Costa
\Polo Aquático: Marina Canetti, Manuela Canetti e Cecília Canetti