Flamengo passa de fase na estreia do GP Nacional de Judô
Combates terão reinício a partir das 18 horas, em Salvador
Por Assessoria de Imprensa - emA equipe masculina do Flamengo enfrentou os dois primeiros adversários em sua estreia pelo Grand Prix Nacional de Judô Masculino, que começou a ser disputado na manhã desta sexta-feira (15.10), no Sesc Piatã, em Salvador, na Bahia.
\Sob o comando dos técnicos André Silva e Murilo Gouveia (foto), os judocas do Flamengo venceram o Jequiá por 4 a 1 e passaram de fase. No confronto entre Flamengo e São Caetano, o rival levou a melhor ao vencer por 3 a 2.
\"Já atingimos o nosso principal objetivo, agora vamos atrás de uma melhor colocação. Serão três pedreiras que enfrentaremos, mas os meninos são guerreiros. Às 18 horas estaremos de volta aos tatames" – disse André Silva.
\A sétima edição do Grand Prix Nacional de Judô conta com a participação de 12 equipes, que foram dividias em quatro grupos de três.
\A partir das 18h, o Rubro-Negro vai encarar três pedreiras: São Caetano, Barueri e Associação de Judô Rogério Sampaio. Os dois melhores colocados seguem para a fase semifinal.
\Judocas do Flamengo no GP Nacional:
\Walbercy Aiva (-66kg)
Jeffrey Fong (-66kg)
Tasso Alves (-73kg)
Christian Weller (-73kg)
Roberto Vicente (-81kg)
Bruno Cunha (-90kg)
Guilherme Martins (+90kg)
Luiz Feitosa (+90kg)