Dani Karla comenta o trabalho desenvolvido no ano
Judoca rubro-negra faz análise das competições disputadas
Por Comunicação - Flamengo - emO judô rubro-negro segue bem representado no ano de 2018. Além da campeã olímpica Sarah Menezes, Dani Karla se mantém como um dos principais nomes da modalidade defendendo o Manto Sagrado. Com ótimos resultados no ano, como as medalhas de prata no Aberto Pan-Americano e no Campeonato Brasileiro de Judô, Dani fez um balanço da temporada até o momento e projetou o segundo semestre.
"Tive um inicio de temporada muito bom, onde consegui evoluir em diversos aspectos que não vinha obtendo sucesso", declarou a judoca.
"Esse semestre foi super importante como preparação para as competições internacionais e para o Troféu Brasil. Infelizmente machuquei o cotovelo no mês passado e tive que interromper durante um tempo os treinos específicos, mas agora no mês de agosto estarei retomando", disse.
Visando os desafios do segundo semestre, a atleta finalizou abordando a volta aos treinamentos.
"Estou focada em recuperar completamente a lesão e iniciar forte os treinos para chegar bem em todas as competições", finalizou Dani.
As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.