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Starter lança coleção de verão em parceria com o Flamengo

Após o sucesso da collab com os primeiros itens licenciados, marca apresenta novas peças para os torcedores

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Na última quinta-feira (5), a Starter, em parceria com o Flamengo, lançou a coleção de verão 2023/24. Com peças que conectam o tradicional estilo streetwear da marca com as belezas da “Cidade Maravilhosa”.



A linha é composta por 70 itens licenciados pela marca. Com produtos inéditos, ela ainda conta com camisas, regatas, bermudas e acessórios, incluindo bonés, shoulder bags e pochetes.


O lançamento é o segundo em coleção completa fruto da collab, e vem na sequência da bem-sucedida linha inicial, lançada em maio deste ano. Para o verão, a Starter apostou ainda mais na malha utilizada nas peças, proporcionando maior conforto e leveza, e deu maior destaque para a linha feminina, com mais novidades.


“Nossa nova coleção com o Flamengo está incrível, repleta de novidades para os torcedores. Atendendo um pedido dos próprios lojistas, intensificamos a linha feminina, que ficou mais extensa. São mais produtos para elas, todas com a cara do Brasil, bem verão”, explica a head de produtos da Starter Brasil, Roberta Russo.


“Em toda coleção, trabalhamos um corte diferenciado, mais curto, e estampas mais leves, além da nossa malha especial, bem leve para os dias de calor. Tudo isso vai entregar produtos ainda mais agradáveis para o público”, completa Roberta.



Sucesso da parceria com o Flamengo

A Starter promoveu o encontro do estilo das ruas com a maior torcida do Brasil. O Flamengo foi o primeiro clube do país parceiro da marca para coleção completa, resgatando seu DNA esportivo em mais de 50 anos de história.


A empresa é licenciada também das principais ligas norte-americanas, como NFL, NBA, NHL e MLB, e no país é representada pelo NTK Grupo Têxtil.


“O acordo entre Starter e Flamengo desempenha um papel importante para a marca. A parceria amplia a visibilidade e reconhecimento da Starter no Brasil, uma vez que estamos falando de um esporte popular no país e do clube de maior torcida. Recebemos excelentes feedbacks de torcedores e lojistas, intensificamos o estudo sobre esse público, e o resultado está na incrível coleção verão que lançamos”, finalizou o diretor do NTK Grupo Têxtil, Paulo Maiera.