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Sócio-torcedor do Flamengo passa por transformação e conta com novos parceiros

Clube lança novo projeto no dia 10 de abril

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O novo programa de sócio-torcedor do Flamengo, que será lançado no próximo dia 10, tem como objetivo transformar uma plataforma de venda de ingresso em um amplo programa de relacionamento com os rubro-negros.  O clube investiu no fortalecimento de sua cadeia de parceiros e serviços, com o objetivo de conhecer com maior profundidade o torcedor e oferecer novos canais e ferramentas de comunicação e atendimento.

Esse movimento, resultado de um trabalho de três meses, inclui a adoção de novas tecnologias e a consolidação de acordos com parceiros estratégicos que integram o ecossistema do programa.

Conheça os parceiros do Flamengo:

  • FENG: empresa de tecnologia aplicada a negócios, líder no segmento de programas de sócio-torcedor no futebol brasileiro, que realiza a co-gestão estratégica do programa de sócio-torcedor do Flamengo.
  • FutebolCard: empresa de tecnologia aplicada à venda de ingressos, líder do segmento no futebol brasileiro. Lançou recentemente o novo ambiente de venda de ingressos para os jogos do Flamengo com uma experiência mais ágil, segura e fácil de navegar para o torcedor.
  • Cogny: única empresa no mundo parceira Salesforce 100% dedicada à indústria de Esportes e Entretenimento, conectando tecnologia e estratégia para maximização de resultados.
  • End to End: agência de marketing esportivo, líder no segmento do futebol no Brasil, focada na estratégia, produção e gestão de conteúdo das redes sociais do Nação, aproximando o programa do sócio-torcedor no seu dia a dia.
  • Bepass: empresa de tecnologia especializada em reconhecimento facial, que oferece soluções inovadoras de controle de acesso para estádios e eventos, proporcionando mais segurança e agilidade na entrada do torcedor.
  • Pagar.me: empresa do grupo Stone.Co, referência em meios de pagamentos para estabelecimentos físicos e digitais.
  • Alterego: consultoria especializada em experiência e atendimento do cliente, com ações que resultam em melhores jornadas, excelência operacional, retenção e fidelização de clientes.

O investimento nessas parcerias estratégicas com empresas líderes em seus segmentos é parte fundamental do relançamento do Nação. O objetivo é promover uma evolução contínua no relacionamento com o sócio-torcedor e aprimorar cada vez mais a experiência de uso dos benefícios e serviços oferecidos pelo programa.