Sócio-torcedor do Flamengo passa por transformação e conta com novos parceiros
Clube lança novo projeto no dia 10 de abril
Por Comunicação - emO novo programa de sócio-torcedor
do Flamengo, que será lançado no próximo dia 10, tem como objetivo transformar
uma plataforma de venda de ingresso em um amplo programa de relacionamento com
os rubro-negros. O clube investiu no
fortalecimento de sua cadeia de parceiros e serviços, com o objetivo de conhecer
com maior profundidade o torcedor e oferecer novos canais e ferramentas de
comunicação e atendimento.
Esse movimento, resultado de um
trabalho de três meses, inclui a adoção de novas tecnologias e a consolidação
de acordos com parceiros estratégicos que integram o ecossistema do programa.
Conheça os parceiros do Flamengo:
- FENG: empresa de tecnologia aplicada a negócios,
líder no segmento de programas de sócio-torcedor no futebol brasileiro,
que realiza a co-gestão estratégica do programa de
sócio-torcedor do Flamengo.
- FutebolCard: empresa de tecnologia aplicada à
venda de ingressos, líder do segmento no futebol brasileiro. Lançou
recentemente o novo ambiente de venda de ingressos para os jogos do
Flamengo com uma experiência mais ágil, segura e
fácil de navegar para o torcedor.
- Cogny: única empresa no mundo parceira Salesforce
100% dedicada à indústria de Esportes e Entretenimento, conectando
tecnologia e estratégia para maximização de resultados.
- End to End: agência de marketing esportivo, líder
no segmento do futebol no Brasil, focada na estratégia, produção e gestão
de conteúdo das redes sociais do Nação, aproximando o programa do
sócio-torcedor no seu dia a dia.
- Bepass: empresa de tecnologia especializada em
reconhecimento facial, que oferece soluções inovadoras de controle de
acesso para estádios e eventos, proporcionando mais segurança e agilidade
na entrada do torcedor.
- Pagar.me: empresa do grupo Stone.Co, referência em
meios de pagamentos para estabelecimentos físicos e digitais.
- Alterego: consultoria especializada em experiência
e atendimento do cliente, com ações que resultam em melhores jornadas,
excelência operacional, retenção e fidelização de clientes.
O investimento nessas parcerias
estratégicas com empresas líderes em seus segmentos é parte fundamental do
relançamento do Nação. O objetivo é promover uma evolução contínua no
relacionamento com o sócio-torcedor e aprimorar cada vez mais a experiência de
uso dos benefícios e serviços oferecidos pelo programa.