Notícias

Mercado Livre e Flamengo convidam torcedores para criar versão limitada de camisa rubro-negra

Campanha convoca flamenguistas a idealizarem estampa da nova versão do Manto da torcida; venda será exclusiva pelo Mercado Livre

Por - em

Imagine ter a oportunidade de desenhar a estampa do seu time do coração e ver milhares de torcedores vestindo esse Manto especial criado por você. Mercado Livre, Flamengo e Reserva se unem para tornar isso possível, somando a melhor experiência de compra, da moda e do esporte. A campanha, que teve início na última quinta-feira (7), convoca todos os flamenguistas a enviarem seus desenhos para votação dos próprios torcedores. 


“Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por futebol, além de conhecer seu time melhor do que ninguém. Por isso, com essa campanha, em parceria com a Reserva, convidamos os torcedores a colocarem toda sua imaginação em campo, se jogando nas cores, desenhos e estampas. No Mercado Livre, acreditamos no poder de unir a melhor experiência de compra, com o melhor do esporte e entretenimento, aproximando os brasileiros de suas paixões”, comenta Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre.


Os desenhos poderão ser enviados do dia 06 a 12 de março para o e-mail camisadossonhos@flamengo.com.br. Todos os detalhes de como os torcedores podem participar da campanha, incluindo o regulamento estão disponíveis no site. A votação ao público vai acontecer nos dias 14 e 15 de março, nos perfis oficiais do Flamengo no X e Instagram. O modelo vencedor será revelado no dia 16 de março e estará disponível para venda a partir do dia 25 de março.


A venda da coleção limitada será feita exclusivamente pela loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, patrocinador do time, com Frete Grátis e Envio Full.


Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e enviar produtos por meio da internet, assim como soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa conta com os serviços do Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o ecossistema do Mercado Livre atingiu mais 148 milhões de usuários ativos na região em 2022, sendo 73 milhões de compradores e 3,3 milhões de vendedores, permitindo alcançar 509 visitas, 36 compras e 173 transações a cada segundo. Em 2022, sua receita líquida atingiu US$ 10,5 bilhões, quando também alcançou US$ 34,4 bilhões em vendas, superando a marca de mais de 1 bilhão de produtos enviados. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre superou a marca de 39 mil colaboradores diretos na região, mais de 15 mil apenas no Brasil, seu principal mercado. Atualmente, é uma das 10 melhores empresas para trabalhar no país, dentre as 10 melhores em tecnologia, sendo ainda a melhor para as mulheres.