Notícias

Kenner lança nova coleção de sandálias com o Flamengo

Marca homenageia o clube com modelos para torcedores de todas as idades

Por - em

Para celebrar a paixão nacional, a Kenner, marca especializada em sandálias, lança uma coleção inédita com os Times Cariocas de futebol. A coleção que traz o conceito ‘Loucos por Clássicos’, conta com calçados para conquistar os torcedores de todas as idades do Flamengo e dos demais times do Rio.


No Brasil, o futebol e a torcida são a personificação do espírito coletivo, enraizado em nossa alma e cultura. “Ser flamenguista vai muito além de torcer para um clube. É sobre preservar uma tradição, que passa de geração em geração. Mas nunca é só sobre futebol, é sobre conexão. E é exatamente esse sentimento que vamos trabalhar, o viver ao lado de duas paixões: a Kenner e o futebol”, afirma Lucas Rodrigues, coordenador de comunicação e branding da Kenner.


A coleção conta com lançamentos infantil e adulto, e traz características e particularidades de cada time nos produtos. “A colaboração com os Times Cariocas é uma estratégia da marca de se aproximar do território do esporte através de uma homenagem às torcidas apaixonadas pelos clubes. Assim como o futebol, a Kenner desperta no público uma conexão real, uma ligação direta com a sua raiz, com a sua verdade. E nada melhor que juntar os clássicos times cariocas com a marca Kenner, que tem sua origem no Rio de Janeiro. Além disso, o futebol é reforça a conexão com o público infantil, por meio da paixão pelo esporte, que começa desde criança”, afirma Lorena Tomassini, gerente de marketing da Kenner.


Os modelos contemplam torcedores de todas as idades, com grade que vai do 27 ao 45, com detalhes espaciais e brasão dos clubes.


“As sandálias da Kenner, uma marca com a cara Rio, fazem sucesso entre os nossos torcedores. Com esta nova coleção vamos poder oferecer mais um produto de qualidade, conforto e estilo. Temos certeza de que ela vai conquistar novamente toda a Nação Rubro-Negra”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing rubro-negro.


Lorran, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas fizeram parte do ‘time convocado’ para lançar a coleção, com fotos clicadas no CT George Helal, o Ninho do Urubu.


A novidade chega está à venda nas lojas físicas de Kenner, do clube e no e-commerce, com valores a partir de R$109,00.


SOBRE A KENNER 

Kenner nasceu da vontade de fazer diferente e desafiar padrões. Desde o seu primeiro modelo inspirado na sensação de pisar na areia das praias californianas até o seu portfólio atual, ampliou seus horizontes indo além da praia e invadindo o asfalto. A Kenner é uma marca que desenvolve sandálias premium para todos os estilos e ocasiões, além de se destacar pelo design autêntico, imponente e a extrema qualidade e atenção aos detalhes. A Kenner pertence ao grupo S2 Holding junto às marcas Redley e Cantão.