Notícias

Inspirados nas ondas sonoras, Flamengo e adidas apresentam novo uniforme para a temporada 2024

Lançamento conta com single exclusivo produzido por TokioDK e Papatinho

Por - em

Flamengo e adidas anunciam a nova camisa away para a temporada 2024/25. Para a apresentação do novo kit, a marca e o Rubro-Negro se inspiraram nas ondas sonoras e o beat da música para convidar o trapper Tokio DK e o DJ Papatinho para a criação do single “A Mudança Sou Eu”. A canção foi desenvolvida exclusivamente para o lançamento do Manto e está disponível nas redes sociais do Flamengo e adidas, além do canal do trapper TokioDK no Spotify e Youtube a partir dessa quarta-feira, dia 10 de abril. Ouça agora!




O clipe conta com a participação dos jogadores Erick Pulgar, Everton Cebolinha e Pedro, do elenco masculino. A campanha também tem a participação de Joshua, atleta da base, bem como Duda e Thaisa, da equipe feminina.


O novo Manto é predominantemente branco e traz ondulações em seu design. Com tecnologia HEAT.RDY que ajuda a maximizar o fluxo de ar, a camisa traz as clássicas três listras vermelhas da adidas juntamente com uma listra vermelha na ponta da manga. O escudo do Flamengo e o símbolo da adidas são bordados na cor preta. Para completar, o calção preto conta com detalhes em vermelho e o meião branco com listras horizontais vermelhas. 

 





A nova camisa já está disponível no site da adidas Brasil por R$349,99 nas versões Torcedor masculina e feminina. O modelo também está disponível na versão Autêntica por R$599,99 e infantil a R$299,99. Você pode garantir a sua no e-commerce oficial do Flamengo, nas lojas oficiais físicas do clube, em lojas adidas e na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre


Faça parte do adiclub, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos de forma gratuita. Acesse www.adidas.com.br/adiclub e saiba mais.


Sobre a adidas no futebol

A adidas é líder global no setor de artigos esportivos. Sediada em Herzogenaurach, Alemanha, a empresa emprega mais de 59 mil pessoas no mundo todo e gerou vendas no valor de 22,5 bilhões de euros em 2022.