FlaTv+ inicia venda do seu modelo de assinatura nesta quarta-feira (01)
Após um mês de acesso gratuito ao público, plataforma de streaming começa nova etapa; sócios-torcedores terão descontos especiais
Por FlaTV+ - emNesta quarta-feira (01), o Flamengo inicia a venda dos planos de assinatura de recorrência da FlaTV+, nova plataforma de streaming do Mais Querido. Os assinantes terão acesso a muito mais conteúdos sobre o dia a dia rubro-negro e poderão acompanhar vídeos exclusivos, ou em suas versões na íntegra, treinos ao vivo, bastidores, resenhas e os melhores momentos das partidas do Mengão, além de transmissões ao vivo de diferentes modalidades do clube.
O plano mensal irá custar R$15,00, tendo a opção da assinatura do plano anual por R$150,00 (pagamento à vista, com dois meses grátis). Os sócios-torcedores titulares dos novos planos do Nação, também lançados nesta quarta-feira, terão condições especiais. Aqueles que fizerem adesão ou migração para os planos Nação Diamante, Nação Platina e Nação Ouro ganham a assinatura mensal gratuita da FlaTV+. Já os sócios-torcedores titulares dos planos Nação Prata e Nação Bronze têm 50% de desconto (de R$15,00 por R$7,50).
Com a novidade, os conteúdos disponibilizados no canal do YouTube e no streaming terão uma nova forma de distribuição. No YouTube, a FlaTV segue com programas mais curtos e versões reduzidas de treinos e bastidores, de acordo com os atuais hábitos de consumo dos espectadores da plataforma. Já a FlaTV+ trará ao seu assinante vídeos exclusivos e com cenas inéditas, além de conteúdos originais do Rubro-Negro.
No primeiro mês do novo formato da plataforma, foram exibidos mais de 80 conteúdos exclusivos e mais de 50 transmissões ao vivo do Mais Querido, com jogos do Campeonato Carioca Sub-20, Copa Rio Sub-17 e Sub-15, Brasileirão Feminino, Taça Brasil de Polo Aquático, Estadual de Futebol Americano, além das partidas com mando de quadra do Flamengo no Novo Basquete Brasil (NBB).
“A FlaTv+ é uma plataforma especial que criamos para aquele rubro-negro que quer vivenciar ainda mais o Flamengo. Teremos programas e transmissões exclusivas do nosso futebol e vários outros esportes do Clube, além de muito mais entrevistas, programas de entretenimento e informações. Acreditamos que nossa torcida vai gostar muito desta novidade ”, destacou Gustavo Oliveira, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
Além de estar ainda mais próximo do dia a dia do Rubro-Negro, o assinante contará também com transmissões ao vivo de diferentes modalidades disputadas pelo Flamengo – apenas jogos com direitos liberados ou pertencentes ao clube. Algumas competições, como o Cariocão (transmitido em 2021 e 2022), no entanto, terão um custo adicional ao plano contratado.