Flamengo recebe visita da Universidade de Panthéon-Sorbonne, localizada em Paris
O clube apresentou o case Flamengo para vinte estudantes do curso de MBA da França
Por Comunicação - Flamengo - emNesta quinta-feira (9), os alunos de MBA em Inovação da Panthéon-Sorbonne University, localizada em Paris, na França, visitaram a sede do Clube de Regatas do Flamengo com o intuito de aprenderem mais sobre a estrutura administrativa e a história do Mais Querido. Já é a segunda vez que o Flamengo recebe a visita de uma Universidade do exterior nesse ano, a primeira, foi no começo de abril, quando a Universidade de Stamford visitou a Gávea.
Os estudantes da Universidade vieram para o Brasil em uma viagem de conhecimento e benchmarking para visitarem diversas empresas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Procuraram o Mais Querido para conhecerem as estruturas do clube. Na Gávea, eles tiveram uma visita guiada pela equipe do Museu Flamengo, passando pela parte do Remo e visitando o museu para conhecer mais sobre a história do clube, logo depois foram para uma apresentação no Auditório Rogério Steinberg.
A comitiva foi recebida pelo diretor de Finanças do Flamengo, Fernando Goes, que fez uma apresentação sobre o case Flamengo, focando na transformação de um clube endividado e com poucos títulos recentes para o clube mais forte economicamente das Américas e com uma presença frequente na disputa dos títulos das competições que participa, tendo conquistado duas Libertadores, dois Brasileiros e uma Copa do Brasil no espaço de quatro anos.