Flamengo e Havan acertam patrocínio para manga do uniforme
Acordo com o futebol rubro-negro segue até dezembro deste ano; contrato terá que passar antes pelo Conselho Deliberativo do clube para aprovação
Por Flamengo e Havan - emA Havan, maior rede de lojas de departamento do Brasil, fechou acordo para ser a nova patrocinadora do Clube de Regatas do Flamengo. A gigante varejista estará presente nas mangas do uniforme do time profissional de futebol até dezembro de 2021.
“A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos”, celebra Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
O gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, destacou que a parceria representa um encontro histórico. “A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa!”, disse.
O início da exposição da logomarca da Havan nas mangas da camisa está previsto para acontecer tão logo o Conselho Deliberativo do Clube aprove o contrato.
Sobre a Havan
A Havan é uma empresa catarinense fundada há 35 anos em Brusque (SC). Em 2020, a Havan registrou R$10 bilhões e teve crescimento de 30% no lucro líquido. Atualmente, a varejista conta com 157 megalojas, presentes em 18 estados brasileiros, e mais de 20 mil colaboradores. Além disso, possui um dos maiores Centro de Distribuição da América Latina, com 200 mil m², em Barra Velha (SC).