Flamengo comemora seus 127 anos com muitas festividades na Gávea
Celebração contou com a inauguração do busto do ex-jogador Lico e o lançamento do livro de Mozer
Por Rômulo Paranhos - emO dia foi de comemorações na Gávea. Neste feriado do dia 15 de novembro, o Flamengo comemorou 127 anos de história e muitas glórias, motivos de orgulho para a imensa Nação Rubro-Negra espalhada pelo mundo. A celebração teve início com a tradicional Alvorada, na sede do remo, e o café da manhã, com a presença do presidente Rodolfo Landim, que hasteou a bandeira do Mengão.
Em seguida, os sócios presentes puderam acompanhar a inauguração do busto do ex-jogador Lico, campeão do mundo em 1981, junto com seu livro. Depois, foi celebrada uma missa na capela de São Judas Tadeu.
Seguindo as comemorações, foi a vez do lançamento do livro do ex-jogador Mozer, que também fez parte do time campeão mundial. O ídolo rubro-negro, assim como Lico, esteve no local e tirou foto com os torcedores.
A manhã de festividades ainda teve o tradicional parabéns, na Boca Maldita, com o bolo. A Charanga Rubro-negra marcou presença e animou a festa. Para encerrar as atividades na Gávea, às 15h, será disputada uma animada pelada entre os artistas.
Parabéns, MENGÃO! 👏🎂❤️🖤#FLA127 pic.twitter.com/EgPX8hb8kK
— Flamengo (@Flamengo) November 15, 2022