Flamengo comemora os 126 anos com festa na Gávea
Evento começou na sede de remo com a tradicional alvorada
Por Comunicação Flamengo - emO Clube de Regatas do Flamengo completou nesta segunda-feira 126 anos e comemorou com muita festa, na Gávea. O evento começou com a tradicional alvorada na sede de remo, às 7h.
Na sede de remo, o presidente Rodolfo Landim foi homenageado com uma placa comemorativa durante um café da manhã super especial.
- Eu comecei a ser rubro-negro, não pelo futebol, mas passei a ser rubro-negro pelo remo. Quem me fez rubro-negro foi meu avô, que era remador do Flamengo... Quando eu era pequeno, meu avô me levava, me trazia para a Lagoa para ver as regatas - contou Landim.
De volta à Gávea, os ídolos e campeões mundiais Raul Plassmann e Mozer foram homenageados com seus bustos em frente à Loja Oficial do Clube. Momento de muita emoção para todos os presentes. Principalmente por conta da presença de Sandro Rilho, idealizador do projeto, que se recuperou da Covid-19.
Após a Missa de São Judas Tadeu na capela, o presidente Rodolfo Landim passou pelo Ginásio Cláudio Coutinho, para prestigiar a Ginástica Artística, pelo Judô, onde homenageou a campeoníssima Rosicleia Campos, pela piscina, pelo Tênis, onde inaugurou novas instalações, pelo FlaBasquete, onde entregou placas comemorativas, e participou da inauguração do museu da tradicional Charanga.
Não podemos nos esquecer do bolo rubro-negro, na Boca Maldita, que adocicou a festa. Parabéns, Clube de Regatas do Flamengo! Tua Glória é Lutar! Um agradecimento especial a todos que prestigiaram o evento!