Canal Flamiguinhos disponibiliza suas músicas nas plataformas digitais de áudio
A partir desta sexta-feira (12), as canções que já conquistaram os pequenos rubro-negros poderão ser ouvidas em dezenas de aplicativos de streaming
Por Flamengo e Grajaú Filmes - em
O álbum com 10 canções conta com a colaboração de rubro-negros famosos, como os músicos Dudu Nobre, Xande de Pilares, Arlindinho e Moacyr Luz. Os craques do Flamengo Rafinha e Willian Arão e a atriz flamenguista Isabella Santoni também estão no álbum, em participações especiais. Algumas músicas disponíveis foram remixadas e trazem versões exclusivas para os ouvintes das plataformas de áudio.
Caetano Marcelino, gerente de Direitos Esportivos do Flamengo, celebrou a novidade.
“Esse foi um pedido de centenas de seguidores dos Flamiguinhos nas mídias sociais. O sucesso dos vídeos no nosso canal do YouTube começa pelas músicas de alta qualidade produzidas para nossos pequenos torcedores. Recebemos mensagens de rubro-negros de todas as faixas etárias pedindo que as músicas fossem também disponibilizadas no formato de streaming. A partir de agora, todos os novos conteúdos dos Flamiguinhos serão sempre lançados no canal do YouTube e nas plataformas de áudio”, disse.
Lançado em março de 2020, o canal Flamiguinhos já passa dos 94 mil inscritos e tem dez músicas disponibilizadas gratuitamente, além de algumas versões em karaokê. No total, os vídeos já contam com mais de 2,6 milhões de visualizações.