Belém vira casa do Mengão na final da Supercopa Rei
Por Comunicação Flamengo - emA capital do Pará amanheceu vermelha e preta neste domingo de decisão. A Nação, mais uma vez, mostrou sua grandeza, sua força e sua paixão inabalável pelo Flamengo. Belém nos recebeu de braços abertos, com um carinho imenso, e nos proporcionou a incrível sensação de estar em casa.
Nosso muito obrigado ao governador do Estado, Helder Barbalho, que nos recepcionou ao lado da primeira-dama, Daniela Barbalho, e recebeu o novo Manto Sagrado com enorme alegria.
Mas a festa não parou por aí. Durante o evento realizado pelo presidente Luiz Eduardo Baptista, estivemos cercados por aqueles que fazem do Flamengo uma verdadeira Nação. Representantes de Consulados e Embaixadas rubro-negras, patrocinadores, lojistas e coordenadores de escolinhas de futebol se reuniram para celebrar não apenas um jogo, mas a conexão que transcende o esporte e une milhões de apaixonados pelo clube.
A união da Nação Rubro-Negra se fez presente em cada canto de Belém, com torcedores de todas as partes do Brasil jogando junto, como sempre, com o time em mais uma grande decisão. Porque o Flamengo é mais do que um clube; é uma história construída por cada rubro-negro que carrega esse amor no peito. Juntos, sempre! Vamos, Flamengo!
Muito obrigado, Nação!