Mais uma vez, Estados Unidos e Canadá chegaram na frente. Na manhã desta quinta-feira (26/07), no Parque Aquático Maria Lenk, a equipe brasileira se apresentou na prova de rotina técnica e somou 44.833 pontos. A decisão final sairá no sábado, após as apresentações de rotina livre.
Na ocasião, o Brasil entrará em cena vestido com as famosas e ondas do calçadão de Copacabana, ao som do “Samba do Avião”, “Assanhado”, “Cidade Maravilhosa” e “País Tropical”.
Segundo Roberta Périllier, técnica da seleção brasileira e do Clube de Regatas do Flamengo, o Brasil tem grandes chances de garantir medalhas. – “Nosso forte é a rotina técnica. Nossas alçadas (acrobacias) são muito boas e as atletas sabem executar de forma excelente”. – garantiu a técnica brasileira.
A sexta-feira será de frevo no Maria Lenk. O dueto, formado pela rubro-negra Caroline Hildebrandt e por Lara Teixeira, que contou com uma forcinha extra do coreógrafo Carlinhos de Jesus, irá se apresentar ao som do centenário “Vassourinhas”. A final do dueto será a partir das 10h.
Equipe técnica:\ Caroline Hildebrandt, Gláucia Héier, Michele Frota e Giovanna Stephan (Flamengo); Beatriz e Branca Feres, Nayara Figueira e Lara Teixeira.\
Foto: Satiro Sodré