Será lançado no próximo domingo, no estádio Mário Filho, o “Guia do Maracanã”. Trata-se de um informativo para os torcedores, com informações básicas de todos os serviços oferecidos pelo estádio. Elaborado em português, inglês e espanhol, o guia visa atender a crescente demanda de turistas que visitam o Maracanã, segundo ponto turístico mais visitado da cidade, depois do Cristo Redentor.
Com formato de bolso, informações úteis e um visual atraente, o projeto traz um mini-poster da equipe de futebol do Flamengo. A distribuição, gratuita, será feita sempre em jogos do Flamengo, já que o projeto conta com a parceria do Gease-Fla (Grupo Especial Alegria e Segurança nos Estádios/Flamengo).
Para a produção e distribuição de 15.000 exemplares, o Guia do Maracanã contou com o patrocínio das empresas Braziline e Fla Boutique. O projeto foi criado e desenvolvido pela Flash Assessoria em parceria com os projetos Gease-Fla e Embaixadas da Nação.