Notícias

Willians promete continuar o "Pitbull" do Fla, mas sem faltas

Volante rubro-negro espera voltar a ser lembrado apenas como o maior ladrão de bolas do Brasil

Por - em
Willians se destacou no futebol brasileiro em 2009, quando chegou ao Flamengo e logo participou do time campeão nacional. Naquele ano ele se tornaria o maior ladrão de bolas do Brasil e sustenta o posto até hoje com muita dedicação em campo. No entanto, nesta temporada, o numero de faltas cometidas também chamou atenção. E assustou o volante do Flamengo.

Ao saber que, além do jogador que mais roubou bolas (18) no Brasileirão 2011 ele é o que mais cometeu faltas, 19 no total, Willians prometeu ter mais atenção, mas sem perder a pegada.

"Estou aqui há três anos e sempre tentando fazer o melhor para o Flamengo. Vou procurar ver esse negócio de cometer faltas para no final não falarem mal. Já no próximo jogo, vou procurar não cometer muitas faltas", afirmou Willians.

E ao falar sobre o esquema rubro-negro, ofensivo, que automaticamente o ‘prejudicaria’, o volante fez elogios. Tanto à postura em campo como ao empenho dos companheiros, que têm voltado para ajudar na parte defensiva.

"Todo mundo está voltando. O Bottinelli, por exemplo, dá carrinho lá atrás. Não é por isso que não vencemos. Nossa equipe é ofensiva, mas todo mundo está procurando fazer o melhor pelo time. É mais uma questão de espírito para chegar, atacar e marcar".

Willians terá chance de mostrar que pode continuar sendo o "Pitbull" rubro-negro sem cometer muitas faltas já no próximo domingo (19.06), diante do Botafogo, no Engenhão.