Notícias

Titulares elogiam reservas e garantem que grupo provou sua força

Bruno, Ronaldo Angelim e Andrade elogiam jogadores que deram conta do recado nas primeiras rodadas do Carioca

Por - em

Não é fácil estrear com apenas três titulares em um time, e é mais complicado ainda fazer a segunda partida de um campeonato com apenas dois titulares em campo. Mas, o Flamengo conseguiu fazer a sua parte, e venceu os dois jogos que disputou até agora pelo Campeonato Carioca, mesmo repleto de desfalques. Por isso, os Bruno e Ronaldo Angelim, únicos do time principal campeão brasileiro em 2009 que enfrentaram o Volta Redonda na última quarta-feira, rasgaram elogios aos companheiros, que mesmo desentrosados, deram conta do recado e garantiram a vitória ao Rubro-Negro.

\

O maior exemplo de sucesso foi o atacante Bruno Mezenga. Ele aproveitou bem sua oportunidade para marcar seus primeiros dois gols no time profissional do Flamengo. Vinícius Pacheco foi outro que se destacou. Mas, independente de atuações individuais, quem lucrou com isso foi o grupo, que, segundo o capitão Bruno, deu mais uma prova de sua força.

\

"Entramos em campo com jogadores novos. Mas eles deram conta do recado e isso é muito importante", afirmou.

\

Ronaldo Angelim, autor do gol que deu ao Flamengo o hexacampeonato nacional no ano passado, foi mais um a ressaltar a homogeneidade do elenco rubro-negro. Para o camisa 4, o time do técnico Andrade não tem apenas 11 titulares.

\

"O Flamengo tem um grupo forte, com 18, 20 jogadores. É bom a equipe vencer, mesmo incompleta. Quem entrou, correspondeu", disse.