Notícias

Só um acidente tira Ramon da Gávea, diz Marcos Braz

Vice-Presidente de futebol confirma que meia está próximo de um acerto com o Flamengo, mas prefere aguardar desfecho

Por - em
O Flamengo está perto de fechar um acordo para contratar o meia Ramon, do CSKA (Rússia). Em entrevista à equipe do site oficial do clube, na noite desta terça, o Vice-Presidente de futebol Marcos Braz disse que faltam apenas detalhes burocráticos. "Ele já fez os exames  médicos. Está fechado uns 80%, 90%. Só um acidente tira ele daqui. Mas acidentes acontecem", afirmou Braz.

A possível contratação de Ramon pode fechar, pelo menos por enquanto, o ciclo de contratações. Com os reforços de Fernando, Vagner Love, Michael e Rodrigo Alvim (anunciado nesta terça), o meia seria o quinto nome novo no elenco. "A ideia é parar por aqui e fazer uma análise do mercado, enquanto aguardamos um relatório da comissão técnica sobre o elenco nessa pré-temporada. Existem jogadores já do clube que eu quero que deem certo, que deem uma encorpada no elenco, como o Vinicius Pacheco e o Bruno Mezenga".

De acordo com Braz, a linha de negociação adotada está sendo bem sucedida. "[O lateral esquerdo Rodrigo Alvim] é mais um que quis jogar no Flamengo. Ele conseguiu rescindir um contrato de um ano e meio. Ele não jogou, mas estava no campeão alemão. Veio de graça para o Flamengo e ainda ficamos com 20% dos direitos", comenta o vice de futebol, que cita o volante Fernando como outro exemplo de negócio bem encaminhado. " O clube não botou um centavo e ficamos com 50% dos direitos. E ainda está muito cedo para dizer se dará certo ou não, mas o jogador chegou e já está ajudando. Já jogou, já marcou gol...".