Notícias

Roger e Obina treinam entre os titulares

Joel Santana escalou um time ofensivo no treinamento desta quinta-feira (22/11).

Por - em

O treinador Joel Santana repetiu a atividade de ontem à tarde na Granja Comary, e organizou mais um coletivo visando a preparação da equipe para o jogo decisivo contra o Atlético-PR, que pode garantir uma vaga na Copa Libertadores 2008.

Diferentemente do treino de ontem (21/11), quando escalou uma equipe mais defensiva, com Léo Medeiros entre os titulares, Joel Santana inovou no treinamento, e colocou uma formação muito ofensiva.

Roger e Obina começaram o coletivo entre os titulares, com Jaílton treinando entre os reservas. A equipe que iniciou o treinamento foi: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Ibson, Roger e Renato Augusto; Souza e Obina.

O time teve boa movimentação, e o grande destaque acabou sendo Renato Augusto, que marcou os dois gols da equipe titular. No fim do treino, Joel modificou a equipe, colocando Jailton e Léo Medeiros na vagas de Roger e Obina, deslocando assim Renato Augusto para formar a dupla de ataque com Souza.

Fábio Luciano, que não participou do treinamento de ontem na Granja, devido a uma forte gripe, treinou normalmente, e está garantido para o jogo de domingo (25/11), contra o Atlético-PR, no Maracanã.