Roger diz que tem muito a dar ao Flamengo
Depois de um puxado treino físico pela manhã, os jogadores que enfrentaram o Juventude fizeram uma atividade na piscina à tarde. Os demais participaram de um treino técnico.
Por Arquivo Flamengo - emDepois de um puxado treino físico pela manhã, os jogadores que enfrentaram o Juventude fizeram uma atividade na piscina à tarde. Os demais participaram de um treino técnico.
Entre eles estava o apoiador Roger, que não atua desde o jogo contra o Internacional, no último dia 8, para se recondiconar fisicamente. O jogador reconheceu que a parada foi necessária e afirmou que ainda dará muitas alegrias à torcida rubro-negra.\ - Todo mundo sabe que o trabalho feito foi para o meu bem. Se fosse um jogador qualquer, podia entrar sem estar em perfeitas condições. Mas eu sempre recebo marcação de um ou dois jogadores e precisam estar no mesmo nível dos companheiros e dos que me marcam para poder me destacar. Não é nada legal treinar sozinho, mas fiz toda a programação prevista e posso voltar bem melhor. O Flamengo precisa disso, eu também preciso e tenho certeza de que tenho muito a dar ao time ainda - comentou o jogador.\ Roger disse estar à disposição do técnico Joel Santana e deixou a cargo do treinador sobre a forma como será escalado.\ - O ritmo eu só vou pegar com as partidas e não necessariamente jogando os 90 minutos. Essa decisão fica com a comissão técnica e vou seguir o que for determinado - disso o apoiador.\