Notícias

Rodinei analisa o clássico e fala sobre as expulsões

Lateral passou na zona mista após a partida deste sábado (19)

Por - em
O Flamengo recebeu o Vasco na noite deste sábado (19) pelo Campeonato Brasileiro. Em partida difícil, o Rubro-Negro saiu com o empate por 1 a 1, gol marcado por Vinicius Junior. Depois da partida, o lateral-direito Rodinei falou com a imprensa na zona mista e avaliou o resultado conquistado no Maracanã.

“Queríamos manter a liderança e uma vitória hoje era importantíssima. Mas todo mundo sabe que o Brasileiro é longo e ainda temos muitas partidas pela frente. Agora é esquecer a competição por enquanto e focar no River Plate”, disse o lateral.

Já no fim da partida, Everton Ribeiro sofreu falta dura de Riascos no campo de defesa e alguns jogadores acabaram discutindo no gramado. Em seguida, Rhodolfo e Cuéllar acabaram expulsos, assim como dois atletas adversários.

“Estava bem longe do empurra-empurra. Não sei se o Riasco empurrou a cara do Everton Ribeiro ou não. Fiquei do outro lado na lateral, depois só vi o juiz expulsando meus companheiros. Perguntei ao Rhodolfo e ele disse que não tinha feito nada. A rivalidade conta, pois ninguém quer entrar em um clássico e perder. Eu fico totalmente longe de confusão, mas foi um lance que todos viram. Agora é esfriar a cabeça e descansar, quarta-feira temos uma decisão”, comentou.

O próximo compromisso do Mais Querido será na quarta-feira (23), válido pela Conmebol Libertadores, quando enfrenta o River Plate, às 21h45, no estádio Monumental.