Notícias

Réver projeta "clássico da paz" em entrevista coletiva no Ninho do Urubu

Capitão comparece à Sala de Imprensa Victorino Chermont após o treino desta quinta-feira para falar aos jornalistas

Por - em
Mais um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro se aproxima e, dessa vez, um clássico. Após o primeiro treino tático da equipe visando o confronto contra o Botafogo, realizado no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (01), o capitão rubro-negro Réver compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva depois de encerradas as atividades em campo.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O zagueiro analisou a importante partida desse domingo (04), que será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ressaltando o bom momento vivido pelo adversário e o horário da partida, que terá bola rolando a partir das 11h.

"Sabemos que o adversário está vivendo um grande momento. Tiveram, ontem, uma classificação para a Copa do Brasil. Será um jogo duro, difícil como sempre foi entre Flamengo e Botafogo. Espero que nós tenhamos a competência que tivemos nas partidas que os enfrentamos. Sabemos que sera uma partida diferente pelo momento das equipes. Jogando nos nossos domínios, nós somos muito fortes. Então, espero que nós estejamos aptos, pelo que nós fizemos durante a semana, a colocar em prática no domingo", disse o capitão, que imagina uma temperatura alta para a partida, pelo fato de ser disputada no período da manhã. "Tem tudo para ser um clássico quente. Não só por ser um clássico, mas principalmente pelo horário do jogo. Um horário diferente, onde quem mais sofre é o jogador", comentou.

Réver também fez um apelo por um jogo pacífico, tanto dentro quanto fora de campo. O zagueiro torce por uma arquibancada repleta de famílias e crianças, e que os jogadores em campo sirvam de exemplo para tornar ainda mais consolidada essa corrente positiva.

"Espero que possa correr tudo bem, que seja um clássico da paz. Que nós também dentro de campo possamos ter essa consciência e não incentivar a violência, porque nós estamos ali e somos referência para muitas crianças, muitas famílias. Então que nós, ao invés de incentivar a violência, a gente possa fortalecer a presença de mais crianças no estádio", projetou.

Na sequência da conversa com os jornalistas, outros tópicos foram abordados, como o possíveis retornos de Diego e Éverton ao time, além da estreia do meia argentino Darío Conca. A renovação de contrato também foi comentada pelo capitão, que salientou a vontade de seguir vestindo o Manto Sagrado e reforçou o comprometimento com a equipe.

Veja a entrevista coletiva do capitão rubro-negro na íntegra pelas lentes da FlaTV: