Notícias

Renê lamenta chances desperdiçadas pelo Flamengo no empate

Lateral ressaltou que momento é de ter tranquilidade e corrigir erros para a sequência da Libertadores.

Por - em
                           

Com um Maracanã vazio, o Flamengo ficou no empate com o Santa Fé por 1 a 1, nesta quarta-feira (18). O Mais Querido criou as melhores chances, mas não conseguiu balançar as redes após levar o empate ainda no primeiro tempo. Na saída do estádio, o lateral Renê lamentou a falta de sorte na hora de matar as jogadas. 


"Faltou colocar a bola para dentro. Criamos bastante no começo do jogo e tivemos umas duas ou três chances, mas infelizmente só fizemos um gol. Em uma desatenção nossa tomamos o gol em um contra-ataque. Voltamos para o segundo tempo tentando o gol, criamos, mas não adianta lamentar. Agora é trabalhar, ver os erros e corrigir para o próximo jogo", comentou. 

Apesar do resultado inesperado, o camisa 6 ressaltou que agora o momento é de ficar tranquilo e buscar corrigir os erros para o confronto na Colômbia, que está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (25). 

"A gente sabia que a vitória dentro de casa era muito importante para dar um passo nessa classificação, mas infelizmente não tivemos uma noite muito boa. Perdemos muitas chances. Sabíamos que eles iam jogar por uma bola e infelizmente a bola deles aconteceu. Eles fizeram o gol e se fecharam bem. Agora é ficar tranquilo, trabalhar e esperar o jogo fora, onde temos tudo para conseguir a vitória".