Rafinha elogia torcida rubro-negra e relembra temporada marcante
Lateral-direito diz que partida contra o Emelec foi determinante para ano vitorioso
Por Comunicação - Flamengo - emEm entrevista à FlaTV nesta quarta-feira (22), o lateral Rafinha cantou, elogiou a torcida rubro-negra e relembrou momentos determinantes para a temporada vitoriosa do Flamengo em 2019. Confira abaixo!
Jogos contra o Emelec na Libertadores
"Foram os jogo que deram vida para nós. A partida de volta, no Maracanã, foi determinante, mostrou que a gente tinha condições de colher coisas grandes no final. Mas, claro, a gente precisava trabalhar, formar o time, criar uma identidade. Eu sabia que o Mister tinha essa capacidade, porque os atletas que ele tem sob seu comando são de muita qualidade".
Torcida do Flamengo
"Confesso que me surpreendeu. Impressionante ver de perto a força da torcida. Não vou puxar o saco, mas a torcida do Flamengo é muito diferente. Ela faz a diferença nos jogos. Tem jogo que a gente sai perdendo, às vezes o time não está legal, e a torcida começa a apoiar. Isso faz a diferença".
Desafio de jogar no Rubro-Negro e ano de 2019
"Foi um ano especial. Resolvi encarar esse desafio de voltar para o Brasil e jogar aqui. O Braz e o Spindel foram na Alemanha conversar comigo. Foram varias reuniões. Foi muito difícil, depois de 14 anos na Europa. Voltar para o Brasil é complicado, pois já tinha minhas razies na Alemanha, foi uma vida que construí lá. Voltar e em seis meses a gente conseguir conquistar duas taças como o Brasileirão e a Libertadores, continuar jogando bem, foi especial".