"Nossa obrigação é vencer"
Para Roger, os próximos dois jogos serão o divisor de águas da campanha do Fla
Por Arquivo Flamengo - emConfirmado de volta ao time do Flamengo na partida deste sabado, contra o Sport, no Maracanã, o meia Roger afirmou nesta sexta-feira considerar esta partida e a próxima, quarta-feira, contra o Figueirense, como os divisores de águas da campanha rubro-negra no Campeonato Brasileiro.
"São dois jogos de extrema importância. Os resultados apontarão se ficaremos perto da zona de rebaixamento até o fim da competição ou se poderemos lutar por uma vaga em algum campeonato sul-americano", opinou o meia, que disse ainda considerar a partida contra o Sport mais difícil que o clássico contra o Botafogo, que o Flamengo empatou quarta-feira.
"É um jogo mais complicado que o clássico, porque a nossa obrigação é vencer. Qualquer outro resultado é favorável ao adversário. Mas tenho certeza de que novamente a torcida rubro-negra estará presente para nos apoiar e isso nos ajudará a lutar com ainda mais empenho pelos três pontos."
Perguntado se aceitaria ser o cobrador de pênaltis nos próximos dois jogos, já que Souza vai cumprir suspensão, Roger disse que já exerceu essa função em outros clubes e voltaria a fazê-la sem problemas. Ressaltou, porém, que considera Souza um grande cobrador e que a incumbência deve voltar a ser do atacante assim que ele tiver condição de jogo.