Notícias

Pet elogia o Atlético-MG, mas confia em vitória

Camisa 10 da Gávea já atuou no time mineiro e acredita que partida será complicada no Maracanã

Por - em

Ex-jogador do Atlético Mineiro, Petkovic sabe bem da força do adversário do Flamengo nesta quinta (26.08), no Maracanã. Por isso, o camisa 10 do Flamengo espera uma partida complicada neste jogo, que é válido pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro de 2010. No entanto, o apoiador não vê outra alternativa ao time rubro-negro senão a vitória.

\

O experiente sérvio garante que só os três pontos interessam ao Fla, que está em décimo lugar na competição e luta para subir na tabela. Segundo ele, a equipe vai precisar suar bastante, mas tem condições de conseguir a vitória.

\

"É um jogo importante, contra um Atlético que tem um elenco excelente, um grande técnico e que está numa situação complicada. Queremos os três pontos e o que interessa é só a vitória. Vamos apostar todas as nossas fichas para ganharmos o jogo. Mas a bola é redonda e nunca sabemos o que vai acontecer. Por isso, temos que nos dedicar o máximo. Estamos treinando bem, pensando positivamente e estamos prontos para vencer", disse.

\

O apoiador elogiou a estrutura que encontrou no Galo, na época em que vestiu a camisa alvinegra, e disse acreditar que o time de Vanderlei Luxemburgo, assim como o Flamengo, também poderá embalar no Brasileirão no segundo turno da competição.

"O Galo vai se levantar, porque tem um elenco forte, um treinador qualificado e a organização do clube é excelente. Os resultados podem não estar vindo, mas virão na frente. Temos que aproveitar a chance de jogar em casa, enquanto eles ainda não estão no melhor do entrosamento, para vencermos a partida que vai ser bem complicada", completou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Faça parte desse time"

Participe da promoção "Urubu-rei"