Para Joel, confronto é um jogo de xadrez
Treinador ainda não confirmou a equipe titular.
Por Arquivo Flamengo - emDurante a semana de treinamentos em Teresópolis, na Granja Comary, o técnico Joel Santana testou algumas formações do Flamengo para o confronto de domingo (25/11), contra o Atlético-PR, no Maracanã.
Léo Medeiros, Roger e Maxi figuraram entre os titulares. O comandante rubro-negro explica que os vários testes na equipe se deve as dúvidas na equipe do Atlético-PR.
-“O time está praticamente pronto. Só não vou divulgar quem entra na vaga do Toró. Vou decidir na hora do confronto, porque dependo da escalação adversária, que ainda não foi confirmada”.
O treinador lembrou que as várias formações podem dificultar o trabalho do treinador adversário, Ney Franco.
-“Treinei algumas variações na equipe para ela estar preparada para qualquer situação de jogo. As diferentes formações também são uma estratégia para confundir o técnico adversário”.
Mesmo sem divulgar a equipe, Joel falou o que espera do time no confronto que pode decidir uma vaga na Libertadores de 2008.
-“Quero muita disciplina dentro de campo. O time tem que jogar com muita vontade, porque nossa torcida vai lotar o Maracanã. A torcida fez um sacrifício imenso para conseguir um ingresso, e nós temos que retribuir com uma grande apresentação em campo”.