Na véspera da estreia no Mundial, Jesus e Rafinha conversam com a imprensa
Técnico e lateral-direito projetaram estreia contra o Al Hilal no Khalifa International Stadium
Por Comunicação - Flamengo - emTudo pronto para a estreia no Mundial de Clubes da Fifa. Após três dias de adaptação e treinamentos, o elenco rubro-negro está preparado para enfrentar o Al Hilal, adversário na semifinal, em Doha, no Qatar. Antes do reconhecimento do gramado do Khalifa International Stadium, o técnico Jorge Jesus e o lateral-direito Rafinha concederam entrevista coletiva. O treinador falou sobre a pressão de comandar o Flamengo em competições tão importantes em 2019. Para ele, é uma motivação a mais estar sempre brigando por grandes títulos.
- É um ano de pressão, mas muito mais de satisfação. E é isso que vamos tentar passar no nosso jogo, um prazer, uma alegria, um grande espetáculo para tentar ganhar. Essa pressão é sinônimo do sucesso. Quem não quer? Quero viver toda minha vida com essa pressão – afirmou.
Já o lateral-direito afastou qualquer projeção sobre final antes de enfrentar o adversário desta terça-feira.
- Nós estamos vacinados sobre esse assunto. Nosso pensamento está no Al Hilal. Se o torcedor ou algum veículo simula a final com o Liverpool, é o que todo mundo quer, mas não pensamos assim. Muitos brasileiros ficaram pelo caminho e não podemos repetir os erros. Se passarmos, pensaremos na final - ressalta.
O Flamengo enfrenta o Al Hilal nesta terça-feira (17), às 14h30, no horário de Brasília.