Maxi agradece a confiança de Cuca
“Desde que o Cuca chegou eu estou me sentindo muito bem. Ele conversou comigo e me passou muita confiança”, disse o jogador, que foi um dos destaques da vitória sobre o Bangu.
Por Arquivo Flamengo - emO argentino Maxi saiu ontem do banco de reservas para ser um dos destaques do Flamengo na vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Bangu. O camisa 17 fez ontem a sua primeira partida no ano e disse que superou a falta de ritmo com a tradicional raça argentina.
-“É super difícil entrar durante uma partida, porque você demora uma pouco para entrar no ritmo do jogo. Ontem eu acho que entrei bem e pude ajudar o Flamengo a conseguir a virada. Corri bastante e ajudei com muita movimentação. Quando se entra no decorrer do jogo você tem que dar aquele algo a mais para mostrar que pode ser titular”.
Maxi afirmou que a chegada do técnico Cuca deu novo animo para ele.
-“Desde que o Cuca chegou eu estou me sentindo muito bem. Ele conversou comigo e me passou muita confiança. Falou que contava comigo e que eu fazia parte do grupo. Estou trabalhando forte para retribuir essa confiança e me firmar de vez. Vim para o Flamengo, um grande Clube, porque achava que poderia ser titular e ajudar a equipe. Não tive bons momentos no ano passado, mas não foi por acomodação, e sim, por preferência dos treinadores que passaram por aqui. Vou me dedicar ao máximo para merecer ser titular”.