Notícias

Marcelinho Paraíba treina com o grupo na Granja

Marcelinho explicou seu atraso na apresentação e aproveitou para espantar qualquer possibilidade de deixar o Flamengo.

Por - em

O atacante Marcelinho Paraíba chegou ontem à noite em Teresópolis e fez, hoje pela manhã, o primeiro treino junto com os companheiros na Granja Comary. O jogador participou da parte de atividades físicas, enquanto os demais jogadores tiveram o primeiro contato com bola na pré temporada. Marcelinho explicou seu atraso na apresentação e aproveitou para espantar qualquer possibilidade de deixar o Flamengo.

- Eu podia inventar qualquer desculpa, mas não tenho necessidade de mentir. Deixei para resolver o meu retorno ao Rio em cima da hora, não consegui e por isso me atrasei. O torcedor pode ficar tranquilo. Estou feliz aqui, à disposição do treinador e pensando apenas em fazer o melhor pelo Flamengo este ano - explicou o atacante.

O reencontro com os companheiros do ano passado e os reforços contratados para 2009 foi marcado por muitas brincadeiras e a disposição de Marcelinho em recuperar o tempo perdido. Marcelinho aproveitou para manifestar sua torcida pela contratação do apoiador Zé Roberto.

- É gratificante voltar a conviver com os companheiros do ano passado e com os que vieram reforçar o time e certamente nos ajudarão muito. Soube que o Flamengo pode trazer o Zé Roberto e torço para isso acontecer, porque ele é um excelente jogador.

Embora tenha se colocado à disposição do técnico Cuca para ser escalado onde o treinador preferir, Marcelinho Paraíba não escondeu que esperar atuar no meio-campo, ao contrário do que aconteceu na maioria das 19 partidas que disputou em 2008.

- Não sou aquele jogador de referência no ataque. Ano passado atuei quase todo o segundo turno do Brasileiro como segundo atacante e, se o treinador precisar, é lógico que vou ajudar. Mas gosto mesmo é de atuar no meio, nunca escondi isso, e espero me firmar de vez no meio.