Kleberson elogia Andrade e volta a falar em Copa
Meio-campista do Flamengo foi convidado de hoje no Arena SporTV e festejou a boa fase
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emKleberson vive um ótimo momento no Flamengo. Em duas partidas na temporada, o jogador foi o mais regular no meio-de-campo, se tornou uma das alternativas de jogo, tanto ofensiva quanto defensivamente falando, e a cada dia conquista ainda mais a confiança da torcida e do técnico Andrade. Experiente, pentacampeão mundial em 2002 e já com o título brasileiro do ano passado no currículo, o meio-campista ainda sonha com mais uma Copa do Mundo e espera que o bom rendimento no Flamengo o ajude.
\Convidado especial do programa Arena SporTv da tarde desta quinta-feira, Kleberson falou sobre toda a expectativa que vive neste ano de 2010. Ano de Libertadores, ano de Copa do Mundo... E, assim como todo rubro-negro, ele tem dois sonhos: conquistar títulos pelo Flamengo, e é claro, ver o Brasil campeão mundial na África do Sul. De preferência, jogando. Confira os principais trechos da entrevista do jogador:
\Copa do Mundo: Pra mim é uma meta. Disputei o Mundial em 2002, fui campeão, e sei da importância disso para o povo brasileiro. Fico muito feliz de poder estar aqui no Brasil e até próximo da seleção brasileira, mais próximo de ir do que fiquei quando estava na Turquia. Agora, que estou mais "visível", é uma meta, e vou trabalhar para isso. Fico feliz de ter voltado à seleção no ano passado, e ter conseguido, aos poucos, o destaque de novo no futebol.
\Elenco do Flamengo: Os jogadores que estão entrando precisam de ritmo e mostrar valor no clube. E este ano é muito importante para o Flamengo: temos a Libertadores e jogadores de alto nível. É importante estarmos trabalhando bem até para dar tranquilidade aos outros titulares quando retornarem.
\Andrade: Me senti mais confiante, ainda mais com o Andrade. É o nosso comandante hoje, e o respeitamos muito pelo que fez no futebol. Quando ele senta para conversar conosco, é só coisa boa. Pela confiança que ele decretou em mim, procuro dar o máximo para estar bem fisicamente e poder corresponder. Fico muito feliz pelo carinho dele por mim.
\Adriano e Vagner Love: São jogadores que se conhecem bem e mantêm amizade fora de campo. Talvez o Vagner possa sair mais um pouco da área, chutando de fora.Essa bolha está grudada nele, mais até do que a namorada. Estou torcendo para que ele recupere, mas está difícil. É uma lesão que demora bastante tempo. A gente fica triste, pois ele treina até de meião para não ter problema. Estamos torcendo para que sare logo e possa voltar a jogar