Juan reconhece dificuldade contra Santa Fé e já fala da próxima partida
Zagueiro já pensa no jogo contra o Emelec, em casa, que terá presença da Nação no Maracanã
Por Lucas Dantas - emO empate com o Santa Fé valeu um ponto na conta do Flamengo, que continua na liderança do grupo 4 da Conmebol Libertadores. Não foi uma partida boa no aspecto técnico, mas a altitude e a pressão adversária foram componentes que valorizam o resultado.
O zagueiro Juan falou sobre a atuação do Mais Querido na zona mista do El Campín e admitiu que o time não esteve na melhor noite, mas não criticou o resultado obtido fora de casa.
"A gente sabia que o jogo seria difícil. Não fizemos uma partida espetacular. Na medida do possível, conseguimos neutralizar o Santa Fé. A altitude pesou também. Eles não tiveram muitas chances, nós também não. Foi um jogo parelho", disse Juan.
O próximo confronto pela competição será em casa, contra o Emelec, dia 16/05, desta vez com torcida. Depois de duas partidas jogando com portões fechados, o Flamengo reencontrará a Nação em jogo válido pela Libertadores. E para Juan, isso fará a diferença.
"Nós temos que jogar em casa ainda. Com o apoio da nossa torcida, será diferente. Foi difícil jogar esses dois jogos sem a Nação. Esperamos que agora seja um cenário favorável para a gente", concluiu o camisa quatro do Flamengo.