Notícias

‘Jogo das Estrelas’ já é tradição no final de ano carioca

Sexta edição do evento tem público de mais de 70 mil pessoas e já cria expectativa para 2010

Por - em
Um exemplo. Dentro e fora de campo. Este é Arthur Antunes Coimbra, o Arthurzico, o camisa 10 da Gávea, o maior ídolo da história do Clube de Regatas do Flamengo. Este é Zico, que além de ter marcado época enquanto jogador, agora também faz a sua parte nos bastidores do futebol. Sempre ligado às iniciativas beneficentes, o ex-jogador já fez com que o Jogo das Estrelas se tornasse um evento tradicional no final de ano.

Há seis anos, Zico conta com o apoio do filho Bruno Coimbra para organizar o evento, que começou ainda no Centro de Futebol Zico, o CFZ. O sucesso foi tanto que foi preciso expandir os horizontes e transferir a festividade para o Maracanã. Bruno, que hoje é o presidente do CFZ, não escondeu a felicidade pelo sucesso do evento, que contou com mais de 50 mil torcedores pagantes e 70 mil presentes.

"Para nós é uma honra muito grande. Começamos ainda pequenos, no CFZ, e hoje já lotamos o Maracanã. Isso significa que tudo deu certo. Tanto na organização, quanto na presença dos artistas, dos jogadores... Perceber que fizemos um evento que faz muita gente deixa de ficar até com a família para vir aqui, ou então traz toda a família, é muito gratificante", disse Bruno.

Tanto sucesso faz até com que já se crie muita expectativa para o Jogo das Estrelas de 2010. Ainda é cedo, mas a certeza é de que será mais um evento de muito sucesso, com casa cheia, grandes jogadas e, é claro, por uma boa causa.

"A tendência é de que isso melhore a cada ano. Vamos seguir trabalhando para isso. Não sabemos como será nos próximos anos, porque o Maracanã deve estar interditado, mas vamos trabalhar e tentar manter este evento atrativo para todos e sempre tentando ajudar as pessoas", completou.